participe

Participe

AAMN tem objetivos de atuação bem definidos, conta com suporte técnico especializado para o seu funcionamento, espaço físico adequado sem ônus para a entidade, e um quadro de profissionais voluntários especializados.

Estas são as bases para um empreendimento de sucesso, que possa ser multiplicado no futuro, ampliando o atendimento às pacientes carentes portadoras de neoplasia.

Para dar continuidade a este projeto, é vital ampliar o quadro de doadores, pessoas físicas e jurídicas, que garantam recursos para manutenção da Casa.

Relacionamos a seguir as principais formas de doações, embora qualquer outra possa ser analisada.

a) Contribuição financeira mensal
Com carnê de guia de depósito, com data e valor a ser doado em branco, para que o doador preencha conforme suas possibilidades e seu interesse.

b) Contribuição financeira pontual
Doação de um valor mediante depósito em conta, ou entrega de cheque ou espécie a um representante autorizado da AAMN.

Depósito em conta:
BANCO ITAÚ – AGÊNCIA 0387 CONTA CORRENTE 65050-0.
O recibo referente a tal doação será encaminhado através de portador ou por carta registrada.

Entrega de cheque ou espécie:
Pessoa autorizada apanhará a doação e entregará o recibo correspondente.

É importante lembrar que como a Associação é uma OSCIP, está apta a dar recibo de qualquer tipo de contribuição, e que toda empresa pode utilizar para tal fim o equivalente a até 2%  do seu lucro operacional, de acordo com o art. 13 §2º item III  a,b e c da lei n° 9249 de 26 de dezembro de 1995.

 

c) Suprimentos
Tendo em vista que no momento a remessa de doações através do Juizado Especial de gêneros alimentícios não perecíveis (cestas básicas) garante o suprimento alimentar, apenas doações de carnes e peixes são necessárias. A Associação encaminha um demonstrativo trimestral e anual de resultados.

O nome da empresa doadora será vinculado em qualquer anúncio ou matéria publicada na mídia, caso seja de interesse.

No caso de empresas  ou pessoas físicas no exterior, as doações poderão ser encaminhadas através daInterAmerican Foundation, que está apta a gerar recibo de tais doações através de:

E-mail: jluppi@brasilfoundation.org
Site:  InterAmerican Foundation   www.iaf.gov
Telefone:  1 – 212 – 2443663 Sra. Patrícia Lobaccaro/ Sra. Juliana Luppi
Endereço: 345 7ª avenida suite 1.401 Zip 10.001